Animais Fantásticos e Onde Habitam

*Post editado

O título mais apropriado acho que seria "Seres Estranhos e Onde Habitam" mas eu não podia perder a chance de plagear o título de um livro relacionado à Harry Potter.

Olha só:



Tá, a foto ficou "horrívia" mas faz de conta que foi de propósito pra criar assim... um clima de suspense.

Esta é minha jardineira de cactus. Um dia ela vai estar cheia deles e vai ter um lugar ao sol. Por enquanto ela fica num cantinho da sala, escondida das mãozinhas curiosas do meu Lucas.

Além da flor feita com rolo de papel higiênico, a jardineira abriga uma criatura de papel machê e um duende de papietagem*, ambos feitos pela Luana há alguns anos atrás. Também tem uma borboleta. Reparem nela... reconhecem o formato? Não? Deixa eu te dar uma dica, então: olhe pros seus pés... digamos que tem uns 30% de chances de você estar calçando sandálias Havaianas agora. Pois é de um par de Havaianas quebrado que foi feita esta borboleta exageradamente colorida aí.


Mais um dos meus itens para os 30 Dias de Criatividade. Pode não ser lindo mas ninguém pode dizer que não é criativo, né?

Mais uma vez faço o pedido: se você for copiar a idéia não esquece de dar os créditos pro Luka Luluka, ok? Obrigada!

*papietagem: conhecida também como papel machê, consiste na aplicação - numa superfície - de camadas de papel molhado numa mistura de água e cola.

 *Acho interessante que, quando faço algo digamos cute, muita gente comenta e quando é algo... digamos feio mesmo :) ninguém fala nada :D Muita gentileza, obrigada gente ♥ Mas se quiserem, podem comentar, viu, eu não vou ficar magoada. Como disse a Luci Cardinelli dia desses, o que importa é como se diz, e não o que se diz. Saber criticar também é uma arte. Beijos.

Comentários

  1. Fã de Harry Potter assumida, reconheci o título na hora e achei que fosse algo dedicado ao livro/filme! Hahahaha! Mesmo não sendo, adorei a arte! Hahaha!

    Saudades! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, bom dia querida!!!
    Recebi sua cartinha sim, me desculpe ando numa correria...vou tirar foto dela e postar no blog hoje, concordo com sua idéia de continuarmos a enviar cartas uma p a outra, por isso vou responder suas perguntas e contar um pouquinho mais da minha história em uma nova cartinha. :)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Vi a borboleta e, apesar dos seus comentários, ADOREI. Vou fazer. Vc pode não acreditar, mas até comprei as tiras pra trocar uma do meu namorado, mas disse que estava pensando em dar uma cara nova pra bicha. Aí, tcharammmm! recebi seu post no meu e-mail. Adorei a idéia e vou colocar em prática. Te mandarei as fotos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas