Salada de "cogumelos" da Lu

Nas minhas andanças à procura de inspiração, encontrei este post da Regina do Casa de Retalhos e salvei nos meus favoritos pra fazer pras crianças.

Resolvi fazer uma versão menor, como ovos de codorna e tomates cereja. E eis que a minha chef mirim favorita se prontificou a montar o prato, olha só:



Não ficou bonitinho? Muito mais gostoso que o prato em si e tão bom quanto fazer algo criativo, é ver a alegria das crianças diante de um prato ludicamente decorado assim. Tão fácil e prazeroso agradá-las.

Comentários

  1. Crianças adoram o lúdico...
    Oii! Vi seu blog no blog da Cissa, pedi a ela pra participar do clube da carta, em breve estarei lá também. Vim visitar as blogueiras que estão no grupo e pra conhecer melhor também neh?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sandra, que legal que ficou. A idéia de usar ovos de codorna foi muito criativa. Sua filha é uma menina de bom gosto.
    Um lindo final de semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mto legal essa idéia!
    Sandra, pode copiar a idéia do CD de mosaico e qualquer outra idéia que vc quiser do meu blog...e se fizer me mostre, tá?
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Chequei aqui atraves da Regina e amei seu blog.
    Este prato é lindo!!!
    Vou fazer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui pela Regina - e já fui ficando seguidora! Esse post da Regina foi mesmo inspirador - e com os ovinhos de codorna, ficou uma fofura o prato! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  6. Que alegria ver a minha receita aqui em versão mini, amei!
    Parabéns para a chef mirin!
    Léia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas