reutilizando uma moldura

Pra encerrar a série Artesanato para Preguiçosos, fiz este quadrinho para a nossa futura cozinha:


Depois da reciclar a tábua de corte e dar um up num antigo baldinho, usando a técnica de pintar e colar uma figura, chegou a vez desta moldurinha. Ela era um espelho que eu havia comprado no 1,99 e feito uma pátina branca e dourada mas eu acabei derrubando e quebrando o espelho. Então eu pintei novamente a moldura, imprimi esta gravura e fiz este quadrinho pra nossa nova cozinha. É pra combinar com este charm aqui, com o mesmo texto:


Você não viu o post onde eu apresento a minha criação? Então clica aqui para conhecê-las e aqui pra aprender a fazer uma igual. E depois me mostra, tá?

O quadrinho e o charm de Kitchen Diva eu fiz pra Luluka, porque eu achei a cara dela. Outro dia ela estava lavando a louça (simmmmm, porque quem cozinha tem que lavar louça também, né!) e ela deu um grito, eu corri pra ver se ela tinha se cortado e ela veio mostrando a unha dela que havia se partido. Posso com isso?? Mas, falando sério, ela gosta muito de cozinhar, de me ajudar, o que é quase impossível na nossa atual micro-cozinha mas eu a incentivo, compro livrinhos de receitas pra crianças, peço pra ela fazer algumas coisas pra mim. E também ensino a limpar a sujeira que ela faz, ora pois!

É isso. Este quadrinho é pra ninguém dar desculpa de que não tem habilidades pra artesanato. Falando em quadrinho, me lembrei que tenho outras quatro molduras esperando pra serem trabalhadas. Mostrei aqui. Inventa, Sandra, inventa...

Comentários

  1. OLÁ SANDRA...
    ADOREI A PLAQUINHA...FICOU UMA GRAÇA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. ÓIA EU DE NOVO... RS...

    A TROQUINHA FUNCIONA ASSIM: COMBINAMOS E TROCAMOS ALGUNS ITENS,TIPO MATERIAL Q VC E EU USAMOS NAS NOSSAS ARTERICES,ALGUMA GULOSEIMA E ASSIM POR DIANTE...NA SEXTA EXPLICO DIREITINHO...
    GOSTARIA MUUUUITO QUE VC PARTICIPASSE...



    AH...A BASE DO MEU PORTA CHAVES É DE MADEIRA...ENCONTREI POR ACASO AQUELE PEDACINHO E O FORMATO MEIO OVAL ME CHAMOU A ATENÇÃO... RECOLHI,GUARDEI E DEPOIS A IDÉIA SURGIU NA FORMA DAQUELE LINDINHO...RS...

    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra...

    Td bem?? Nossa... Fiquei encantada com seu blog... Conheci hj e durante a noite li todas as suas postagens...Foram tantas ideias q não vejo a hora de colocar a mão na massa e usar um pouco dessa sua criatividade...
    Tbm tenho um blog q montei há pouquinho tempo!! Se dê, dá uma passadinha lá!!!

    http://inquietude-criativa.blogspot.com/

    Mtos bjuUxX...

    ResponderExcluir
  4. Olha Sandra,eu fico apavoradinha so de pensar.O fato de marido sempre estar viajando e eu sozinha me deixa estressada so de pensar,mas vou anotar ja e ler o que você disse.As mães de hoje trabalham o dia todo,as crianças ficam nas mãos das empregadas e babas...e isso o que da,mas e caso de necessidade com certeza.Amiga,sabe que não achei ate hoje a caixa com os sapinhos.Meu marido levou algumas para colocar em um quartinho que cada apartamento tem la na garagem,so podem estar la,ou ficaram em Jundiai,mas se eu achar te mando os dois...prometo viu.
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Os sapos Zem zumiram...rsrsrsrs,pior e que na caixa tinham varias coisas minhas que comprei em uma loja mais carinha la de Jundiai...eu não sei se ta la em baixo ou se ficou,o Carlos(marido)ficou la para mandar as caixas,então não sei,mas preciso achar.
    Vou la ver o açucareiro.E você?,do que gostou?
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Sandrinhaaaaaa...

    Sabe aquele carregador de celular q vc fez com frasquinho d shampoo? Então... Resolvi fazer um pra chamar d meu e citei você no meu blog tá bom?!?!

    Mtos bjuUxX lindona!!!

    http://inquietude-criativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandra.
    Claro que pode linkar o meu post. É uma honra pra mim.
    Quanto à primeira ´parte do meu post, já consertei.
    Quando você fizer o post com o link, por favor, me avise, ok?
    Beijinho! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra....é nosso mês de aniversario...rs eu tb fiz aniversariono dia 14...rs

    Então preciso que vc siga as regrinhas, pois será necessario seguir os 3 blogs citados, ok.


    bjs

    wwww.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo teu quadro e as plaquinhas então nem vo fala nada. Ficou demais.
    Agradeço teu carinho lá no blog.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. lindas as plaquinhas!
    obrigada pelo pitaco na minha salinha.
    por ora já troquei o tapete, qdo ficar do meu jeito eu mostro!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas