O correio chegou...

♪♫ O correio já chegou
e também cartas do mundo inteiro
eu adoro quando isso acontece
Correeeeeeeeiiiooo!! ♪♫


Esta musiquinha, lembrança da primeira infância da Lu, quando assistíamos Pistas de Blue, expressa o que eu sinto desde a minha própria infância, quando não havia internet e eu ficava no portão esperando o carteiro passar, trazendo cartas "do mundo inteiro" como diz a música, quanta alegria!!

Em "tempos modernos" esta prática caiu em desuso. Mas ainda alimento o hábito - não com a frequência com que gostaria - escrevendo cartas para meus pais e trocando cartas e presentes com amigas do mundo virtual.

Eis que na quinta-feira encontro meu marido na escada do prédio, ele subindo e eu descendo e, ao ver o tamanho da caixa que ele trazia, eu, com toda a minha leveza e delicadeza, tropeço e quase me estatelo escada abaixo.

Era uma caixa cheia de presentes que a Jack, do blog Coisas que eu Sei me mandou. Nós combinamos uma troca e até pedi pra ela só me enviar quando eu tivesse terminado de fazer as coisas dela mas, já que ela me contou que os nossos presentes corriam perigo rsrs eu "deixei" ela mandar os dela primeiro. Pior pra mim que agora estou atrasada com meus presentes e nem sei como retribuir a altura.

Espia:
Almofadas super cutes de gatinhos em tecidos de poás marrom e rosa (quase nem gosto)

Gatinhos de costas

Gatinhos de frente


Calcinha necessaire
Quadrinhos de borboletas
Pano de prato
Porta-recados

Tudo feito com tanto, mas tanto capricho. Um bom gosto na escolha das cores e tecidos. E o acabamento então!! Este porta recados aí em cima, feito de CD, tem a opção de colocar na geladeira com imãs e também pendurar na parede, usando o lacre de lata de refrigerante que ela usou como gancho. Que tudo!!

Abrimos, Lu e eu, babamos, esclamamos, dividimos as coisas e combinamos que deixaríamos tudo guardado para usarmos na casa nova. Até aí tudo bem. Mas já não bastasse tantos presentes, tanto capricho, tanto carinho, olha o que mais essa moça inventou:


Um Menino Maluquinho feito exclusivamente pro Lucas!! Gente, fiquei encantada! Lucas ganhou no início do ano, de um casal muito amigo nosso, o livro Meu Primeiro Maluquinho em Quadrinhos. E ele adorou o livro de uma forma, que só queria aquele livro todas as noites e queria colocar a panela na cabeça... A Jack participou um pouco da fase pelos meus comments no Facebook e fez um Maluqinho pra ele, com panela na cabeça e tudo!

Este já não vai dar pra guardar pra casa nova não. Lucas já se apropriou dele desde que abri a caixa e o Maluquinho já fez amizade com os outros membros do Clube da Cama do Lucas: Gaspar, Google e Silva, nomes escolhidos por ele =)



Jack, brincadeiras à parte, agradeço de todo coração por tanto carinho. E eu acho mesmo que você tem que abrir uma loja virtual, vai ser sucesso na certa.

Beijos.

Comentários

  1. OI SAN...
    AMEI O POST...TÃO GOSTOSO DE LER...RS...
    EU QUERIA TER FEITO MAIS...MAS O TEMPO ESTAVA CONTRA MIM...MAS PROMETO QUE CAPRICHO NA PRÓXIMA TÁ...
    FICO FELIZ QUE VCS GOSTARAM DE TUDO...FORAM FEITOS TODOS COM MUITO CARINHO...
    OBRIGADA PELA DELICADEZ DO POST...AMEI...E Ó...ESTOU MESMO ACREDITANDO NAS SUAS PALAVRAS E PESQUISANDO SOBRE A LOJA VIRTUAL...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, é pra acreditar mesmo, seu trabalho é lindo e muito bem feito, vai fazer sucesso.

    E não se atreva a me mandar mais nada, ao menos não antes de eu te mandar suas coisas :) Bjs.

    ResponderExcluir
  3. SAN NÃO SE PREOCUPE COMIGO...EU ESPERO ATÉ O NATAL...KKK...
    BRINCADEIRINHA...MAS FALANDO SÉRIO...NÃO PRECISA PRESSA TÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Sandra , boa noite!
    Quanta coisa linda!!!
    Amei seus mimos , parabéns!!

    Agradeço o carinho da sua presença e das suas no meu simples cantinho!
    Seja muito bem vinda e será um prazer interagir com vc!!

    Uma noite com muita paz para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,menina,acho q foi o sono eu deixei escapar uma letrinha a letra M para formar a palavra "MAIS"hauhauhau pois mais uma palavra para o nosso vocabulário que tem o mesmo significado de canudinho,pois o bebe queria um "nuta"=canudinho,hauhauhau.Entendeu?

    Adorei sua visita lá em casa,preciso preparar uns ovos da páscoa para saborearmos lá no bloguinho,ne?
    bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa melhor que receber presentes ??
    Eu gosto bastante de dar também, rssr mas receber tanto mimo é tão bom que faz a gente ficar mais feliz !!

    Lindos seus mimos !!

    Parabéns !!


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  7. Nossa Sandra,mas que caixinha recheada,linda...tão bom ganhar presentes assim...de uma amiga,esse mundinho virtual e cheio de surpresas boas.Sandra,acredita que não achei meus sapinhos até hoje,acho que ficaram nas caixas que colocamos em um quartinho la em baixo,no predio,umas 20 caixas foram la para baixo,so Deus sabe se estão inteiros ainda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Delícia de presentes!!! Cadê vc amiga? Tô com saudade...bjoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas