Colei do Cola

Nesta semana, ocasionalmente, entrei no Google Play, a loja virtual de aplicativos para smartphones Android, buscando um aplicativo para meu Galaxy e encontrei o Instagram :O  Pra quem não conhece, o Instagram é o aplicativo de compartilhamento de fotos mais usado e mais queridinho entre os usuários de smartphones da Apple.

Fiquei surpresa com a novidade disponível agora os fãs do Android e para os mortais que não tem grana pra comprar um brinquedinho da Apple , baixei o aplicativo e criei uma conta pro Luka Luluka.

 Coincidentemente - acho que hoje pela manhã - lendo o Colacorelinha, vi a Ma Stump falando que voltou a usar o Instagram no Cola e fui lá xeretar. Ah, tive que copiar a idéia, me desculpe, Ma. A Ma Stump é uma moça linda, muito meiga, chique e casadoura. Falei do Cola outro dia aqui.

Estou experimentando este gadget que você vê ao lado, vou acompanhar pra ver se funciona direitinho.

Achei legal a idéia de usar o Instragram no blog, primeiro porque acho um charme o visual retrô das fotos e também por isso estimula publicar fotos despretenciosas, coisas do dia a dia que não precisam necessariamente de um post.

Gostaram da novidade?


Quero mesmo é ter um tempo livre e repaginar o blog, dar mais personalidade pra ele. Um dia, um dia...

Amanhã vamos conhecer um shopping popular que - dizem - tem muito material para artesanato. Estou ansiosa e preciso fazer uma lista para não me empolgar demais e perder o foco.

E no domingo logo pela manhã vamos até o hospital tirar os pontos da minha testa :|

Obrigada por acompanhar o blog, que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Oi Sandra, bom dia e Feliz Páscoa atrasado...eu já tinha visto no blog da Cola e agora vc, tb quero colocar no meu, como faz?
    Bjaum e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Não vou xingar não, hahahahahaha, vou matar a saudadeeeeeeee.... q bom q vc foi lá me visitar....volte sempre e pode deixar que mostro a máquina qdo comprar.... bjo amigaaaaaaaa....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas