Minha Primeira Escultura em Papel Machê - Dia 6/30 Dias de Criatividade

Esta é minha primeira experiência de escultura em papel machê. Quando Lu era pequena, nós fazíamos bonequinhos, coisas pequenininhas.

A receita desta massa eu peguei com a Lucia Klein aqui e o modelo, eu vi num post da Monica Morris.

Fiz a boneca usando como base uma garrafa de licor, rolha e arame. É claro que eu não a fiz num dia e não posso dizer que a terminei hoje porque olho pra ela e acho que ainda não está completa. Fiz um xale também pra ela que não deu tempo de colocar hoje. Quando eu a terminar, eu mostro neste mesmo post, tá bom?

Sinceramente, o que vocês acharam dela?


Este post participa do 30 Days of Creativity.

Tenho que confessar que não está sendo fácil participar do desafio. Família, trabalho, casa, artes e publicação, não me sobra tempo pra mais nada. Mas sabe como é, eu sou brasileira e não desisto nunca!

A idéia é planejar e iniciar os projetos no fim de semana e durante a semana, nós só vamos concluindo.

Obrigada pela visita, não esquece de dar sua opinião sincera sobre a escultura.

Comentários

  1. amei a escultura, fiquei encantada com a técnica, é quase que irresistivel não tentar coloca-la em prática...

    Bjks

    Cáh

    ResponderExcluir
  2. Sandra,

    Claro que vc não tem tempo para ler, você não para nunca e ainda é louca, porque vou te contar, entrar num desafio desses é atestar estar fora da normalidade, rs. Achei bem legal a estátua, não levo jeito. Quanto a leitura, esse livro também demorei muito tempo, ele é muito denso e trabalha um tema complexo demais.
    Grandes beijos e parabéns e sucesso no desafio.

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou ótima.. num dá nem pra acreditar q essa é a primeira!!
    Confesso q tentei fazer uma bonequinha usando a tecnica uma unica vez.. pois o resultado foi tão catastrofico q traumatizei.. minha bonequinha em mente era linda.. e na real parecia um alien!! Vou add esse projeto na lista qm sabe na segunda sai melhor!! rsrsrs

    Bjinhos e passa lá em casa..
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas