Muitas coisas :) - Dias 21 a 27/30 Dias de Criatividade

Daí que eu me enrolei toda, não posto nada desde o Outono =)

Primeiro foi o cansaço do fim de semana fora da rotina daí uma notícia sobre a saúde do meu pai (que graças a Deus está melhor) e uma mudança de local de trabalho que me deixou um pouco chateada pois não vou mais poder almoçar em casa com a família. Juntou tudo isso e ora não dava pra fazer arte por falta de tempo, inspiração ou gás, ora fazia mas não conseguia fazer o post.

Mas hoje juntei os trabalhos dos últimos dias e mostro todos neste único post. As gravuras, obviamente, foram feitas pela minha desenhista favorita. Se não fosse ela, eu não daria conta do desafio 30 Days of Creativity.

Dia 21: Ilustração by Luana: rosto feliz


Dia 22: mini-mini-bicicleta de arame.
Observem bem, estes dedos que aparecem na foto são os dedinhos do Lucas. A bicicleta tem 2 cm e eu penso em fazer um pingente com ela.


Dia 23: Caderno encapado com tecidos reciclados.


Dia 24: Um up no potinho de café.
Este é da série "artesanato para preguiçosos" e se vocês olhassem o rótulo de perto (eu disse SE, NÃO OLHEM!!) veriam a palavra SAMPLE impressa sobre o lindo rótulo vintage. Eu havia salvo alguns rótulos assim há um bom tempo e só depois de ter impresso este foi que eu vi que era uma amostra. Aí, recicladora que sou, não ia jogar fora a impressão né? Colei do mesmo jeito e acho que ficou tão bonito. Este trabalho foi no auge da minha falta de tempo-vontade-inspiração.


Dia 25: Ilustração by Luana: menina em movimento.
Observaram como ela está aprimorando o estilo dela? Aí, uns trechos de uma música em inglês/coreano que ela curte o\


Dia 26: Lixeirinha com colagem.
Este era um cachepô do aniversário da minha sobrinha que eu trouxe e serve de lixeira na minha mesa no trabalho.


 Então eu tinha um catálogo guardado, cheio de imagens bonitas, recortei algumas e fiz uma colagem:


Achei o resultado bem interessante, vocês gostaram?



Aqui minha lixeira em seu habitat natural, via Instagram:


Dia 27: Ilustração by Luana: Vegeta do Dragon Ball.
Ela está experimentando contornos com canetinha. Sou suspeita mas achei impressionante.


O desafio está chegando ao fim, tenho mais três dias e, no final, vou fazer um saldo das minhas impressões sobre a experiência deste ano.

♥♥♥

Obrigada pela visita, que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Boa noite gostaria de saber o preço das bicicletas minis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson, mil desculpas!
      Tentei te responder várias vezes mas o blogger estava retornando erro.
      Você mora onde?
      Se preferir, pode responder por e-mail: atelierlukaluluka@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas