Nós conseguimos! \o/ \o/ \o/ Dias 28, 29 e 30/30 Dias de Criatividade!

Hoje, 30 de junho, termina o 30 Days of Creativity.

Tenho que confessar, não foi fácil não. Bateu um cansaço bem grande no meio do mês mas eu sou teimosa demais pra desistir de alguma coisa. E como tinha o compromisso de uma arte por dia, também não podia procrastinar então cá estamos nós.


Mostro agora as artes que fizemos nos três últimos dias do desafio e nos próximos dias, eu posto um resumo de tudo.

Dia 28: monstrinho de argila e cotonete
Este monstrinho nós vimos no Mister Maker há muito tempo atrás e finalmente o fizemos. Foi o Lucas quem pintou a maior parte e eu acho bonito demais ver meus filhos pintando, desenhando. Eu disse pra ele que estava ficando lindo e ele "tá, mãe, falta só eu dar um toque final".


Dia 29: capa de caderno de assinaturas
Este não é um trabalho qualquer. Ele foi encomendado pelo poeta e amigo Roosevelt e sua esposa, Socorro, e é o caderno de assinaturas da noite de autógrafos de seu livro Vida Exata. O detalhe é que o caderno já está preenchido, imagina a responsabilidade! Socorro sugeriu motivos geométricos e me deixou livre para criar. Fiz um esboço e uma montagem da capa, fotografei e enviei para eles. Eles disseram que estava ótimo então foi isso que eu fiz.


Não me lembro de ter trabalhado com motivos geométricos antes, isso também foi desafiador. Geralmente minhas criações têm um toque feminino ou infantil e não era isso que eu queria neste trabalho. Procurei, em casa forma, simbolizar algo relacionado aos interesses do amigo. Depois que eu contar a eles, eu conto aqui também, ok? É que não entreguei o trabalho ainda.

e

finalmente

Dia 30: Ilustração de encerramento do desafio, by Luana ♥
Enquanto eu terminava de encapar o caderno do dia 29, Lu me perguntou o que ela poderia fazer. Então eu pedi uma ilustração de encerramento e ela fez, não ficou lindo?


 Vou te contar, eu tenho a maior vontade de aprender a fazer ilustrações. Talvez agora, com uns 40 minutos disponíveis na hora do almoço todos os dias, eu consiga. Mas antes quero tirar meu atraso de leitura, tenho uma fila de uns 10 livros me esperando e também quero voltar a estudar árabe.

Em julho, a prioridade zero por aqui é a organização. Desentulhar, sabe? Guardar o que está fora do lugar, limpar, doar o que não usamos mais, essas coisas. A segunda metade do ano está aí e nada melhor que tirar o fardo de coisas inúteis para recarregar as energias e recomeçar.

Agradeço as palavras de incentivo e elogios, peço desculpas aos comentários ainda não respondidos, agora eu estou em clima de pré-ferias e pretendo deixar tudo em ordem.

♥♥♥

E, pra fechar, quero compartilhar com vocês uma música que involuntariamente vem à mente sempre que termino algo e tenho aquela sensação de alívio e liberdade: I'm Free, Rolling Stones.


Muito obrigada e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. oi san
    voes trabalharam e conseguiram
    3 dias produzindo
    adorei este boneco azul - que fofo
    parab´nes aos tres
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas