Projeto 10 on 10 - Primeira Participação (outubro/2012)

Não me lembro como eu cheguei até o Diário dos 3 Mosqueteiros, só que foi através de alguém. Fico muito frustada quando quero me lembrar de alguma coisa e não consigo. Este é um caso assim. Alguém falou da Mirys, eu fui lá conferir e desde então não consigo parar de ler suas histórias e seus relatos. Ela escreve os posts em formato de diário, no final do título ela diz de quem é o diário: dela, da Nena ou do Guigo, seus filhotes. É muito bacana de ler, ela escreve muito bem e de uma forma tão envolvente.

E a Mirys propõe todo mês uma blogagem coletiva chamada "10 on 10" que consiste em tirarmos 10 fotos em horários diferentes, se possível uma a cada hora, no dia 10 de cada mês,

Esta é minha primeira participação e não tem título mas se tivesse seria "Aleatórias", "Um Dia Comum" ou, ainda "Fotos Desfocadas com um Toque de Charme do Instagram".

Vamos a elas:

Arrumando a bolsa, detalhe do chaveiro que a Lu me deu no domingo
Filhote indo pra aula

Indo pro trabalho

Organizando o dia

Pausa pro café

Dentro do brigadeiro tem biscoito de água e sal #frustration

Choveu e esfriou, hora de me aquecer

Cansada mas ainda pensando e cuidando dos pulsos

Lu lendo um trecho do seu livro pra mim

Bagunça arrumada, hora do leitinho, ler e dormir.

 Adorei  participar da blogagem, obrigada Mirys! O que vocês acharam?

Comentários

  1. Sandra:

    Muiiiiito bacana a sua participação! Adorei a caneca com o texto consciente (adoro canecas! Adoro palavras! Combinou! rsrrs) e percebi que temos o mesmo CD que estava embaixo do seu brigadeiro. AMO DE PAIXÃO Renato Russo!!!

    Agora, vou dar uma passeada pelo seu blog, pra te conhecer melhor. Afinal, não importa muito como as pessoas entram na nossa vida... importam as que FICAM!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: te espero no mês que vem???

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra.

    Vim ver sua participação também.

    Que frustração de brigadeiro hein... rs
    No meu post tenho um que não é frustração, é brigadeiro de verdade.

    Aí estava frio... aqui um calorão danado..

    bjo pra ti.

    Ana Virgínia

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/10/10-fotos-no-dia-10.html

    ResponderExcluir
  3. Ah, convido você a conhecer também o blog FOTOS DE QUINTA.

    Se gostas de fotografia, pode ser que goste de uns desafios e brincadeiras que temos por lá.

    bjo.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com


    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/10/projeto-persona.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra.

    Obrigada pela visita.

    Vi a customização de sua agenda...

    Bjo e boa semana.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sandra.

    Muito bacana essa idéia da Mirys - fotos descompromissadas, fotos do cotidiano - gostei!

    ps.: antes q me esqueça (sou muito esquecida) quero dizer q gostei muito do seu comentário no meu blog. Pelo q você escreveu percebi q realmente entendeu e compreendeu meus sentimentos. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas