Projeto 10 on 10 - Novembro/2012

Vamu lá, vamu lá, ontem foi dia 10 e nós participamos, desde o mês passado, do Projeto 10 on 10, uma blogagem coletiva proposta pela Mirys do Diário dos 3 Mosqueteiros onde nós publicamos no dia 10, dez fotos tiradas ao longo do dia.

Olha o selinhop do projeto. Leva pro seu blog e participa também, é muito divertido.



Estas são nossas fotos de novembro. Mais cenas cotidianas da nossa doce, simples e corrida vida.

troca de faixa do Lucas no judô #orgulho

Lu exibindo a blusa herdada da mãe #otempopassa

Descansando pra ficar "foti"

Esperando o descanso do gerreiro
(de botas porque estava chovendo)

De pernas pro ar, assistindo Decora

Pera pra Lu, com um charme pra ficar mais atraente
e evitar desperdício

Minha desenhista e escritora preferida

Papai finalmente decidiu montar outra vez a pista-elefante-branco

Lu por ela mesma

Mamão e brincadeira na cama da mamãe antes de dormir

Comentários

  1. oi SANDRA
    TU SEMPRE INVENTADNDOcom teus filhos - serão grandes pessoas
    adoro este incentivo que tu dá para eles
    e esta blusa heradada da mãe é lindissima
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Sabe que meus dias também são super corridos,mas a noite,Maitezinha reina absoluta,pula na minha cama,fica tagarelando ateeee dormir(nesta hora eu e o pai já estamos no decimo quinto sono...rs).
    Que blusinha mais linda esta,parece um coletinho de bailarina,amo.
    fitas.
    GNT e um dos meus canais favoritos,acabo de assistir Superbonita,amoooo Decora,Santa Ajuda e por ai vai,não gosto muito de Saia Justa,acho a apresentadora meio chatinha,mas assisto.
    Não vejo nenhuma novela,gosto mesmo e de documentario e Animal Planet,Desafio da Beleza,culinaria,a tempos não sigo um novela,a ultima foi Cabloca...kkkkkkkk.
    Ha tem outro programa que adoroooooooooooo BASE ALIADA,você gosta?
    E isso,Maitezinha esta na fase de mexer nas minhas coisas,mas eu deixo porque levei tempo demais para ter esta filha,agora tudo me deixa encantada nela.rs
    Beijinhos linda
    Deusa
    Vasinhos coloridos
    Est

    ResponderExcluir
  3. Filhota é boa de desenho e você é boa de fotos, heim? Ôh família prendada...

    Muito obrigada por participar do projeto e divulgar, viu? Eu me atrasei, um pouquinho (um muitinho) com a postagem de novembro, mas já tá lá! E o seu post está linkado no Diário, tá?

    E... hoje é dia 10!!!!! Bóra participar, de novo?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas