Invasão de Paper Child

~Luana aqui.

 O que é:
 Paper Child (Criança de Papel) são desenhos infantis, geralmente relacionados à animes/mangás. Onde esses desenhos interagem com a realidade.

 Simples assim u_u!
 Enfim, eu sou apaixonada por Paper Child, acho muito fofo, eu sempre "vomitava arco-iris" quando via uma foto de algum. Quinta-feira eu descobri o nome, e decidi fazer. O design deles não são da minha autoria (apenas modifiquei alguns detalhes...) mas ainda estou pegando a prática em fazer desenhos tão fofos. Daqui a pouco meu quarto vai ser CHEIO de Paper Child.
 Aí vão os que eu fiz: (O.k., não são todos, eu fiz um do Dexter que não ficou muito bom...)



Naruto (Naruto)


Mello (Death Note)


Near (Death Note)


Sasuke (Naruto)

  Fofo, né? 

 Bom a medida que eu for fazendo peço para minha mãe colocar no instagram.

 Beijos.


Comentários

  1. oi Luana
    adorei tua criatividade
    tu vai ser pintora, artista plastica
    adoro ver isto em adolescentes
    continue assim
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas