COSPLAY - Versão feminina Okumura Rin

Cosplay (コスプレ Kosupure?) é abreviacão de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", "disfarce" ou "fantasia". E tem sido utilizado por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcionalconcreto ou abstrato, como, por exemplo, animesmangás,comicsvideojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.

Depois dessa explicação do wikipédia (u-u), vamos ao post!

Okumura Rin:




Minha coisa linda *-*

Versão feminina do Rin:
(Essa é a foto que eu mais gostei, e que eu estou me baseando. Porem existem outras interpretações dela)

Eu AMO o personagem Okumura Rin do anime Ao no Exorcist, então nada mais justo do que fazer um cosplay de sua versão feminina, não acham? Ainda mais  que eu estava em uma época "PRECISO URGENTEMENTE FAZER UM COSPLAY, MAS NÃO SEI QUAL..."
Ainda não está terminado... Só fiz 3 componentes (a meia e a corrente eu já tenho)

A GRAVATA:


A gravata foi bem fácil. Só achei um pano (sem estampa), cortei, costurei e depois pintei com tinta pra tecido xP

O RABO:

O rabo também não foi difícil... encapei um pedaço de arame com feltro preto. Na ponta cortei duas partes iguais, costurei, virei para o direito, enchi com algodão, passei o arame que sobrou por dentro e costurei com o resto. Prontinho!

A BLUSA:


A blusa na foto já esta com a gravata então não da pra ver direito a parte dos botões.
Essa parte já foi mais difícil... Não tem como eu dar uma explicada por cima nesse elemento, já que tem todos os moldes, tamanho e medidas. Se alguém quiser eu posto os moldes direitinho, e um tutorial passo a passo. 



***

Agora falta o casaco, a saia, a espada (que eu pretendo fazer de madeira) e tenho que comprar um cinto também...


Bom por hoje é só.
Beijos



Comentários

  1. isso vai me ajudar muito :D
    Adorei o Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna Clara, demoramos um pouco para responder pois estávamos viajando. Eu pensei até que a Lu não tinha molde da blusa pois ela sempre faz as coisas no feeling, na hora, mas falei com ela e ela tem sim o molde. Vamos digitalizar-lo e colocamos aqui, ok?

      Abraço!

      Excluir
  2. Poderia mandar os moldes da blusa ? Seria bem legal ! Muito bom Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!

      Pra você a mesma resposta dada à Anna Clara aqui em cima =)
      Vamos digitalizar o molde e postamos aqui.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas