Cosplay: Suzumiya Haruhi! - Acessório em 30 minutos!

Yoo Yoo ^^

Acessório em 30 minutos!: Vou fazer uns post's com acessórios para cosplay's. Acho meio difícil a possibilidade de eu fazer um só post para um cosplay inteiro. Então, esses serão fáceis e rápidos de se fazer. Ou seja, muito mais em conta do que comprar...Mesmo que na maioria das vezes venha junto com o cosplay completo....^^"

Suzumiya Harihu (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu):
(A que está em destaque na foto)

Resolvi fazer um cosplay dela para ultimo trote desse ano ^^' E começaremos por esse "bracelete" que ela usa no braço... Na verdade não seria um bracelete... vou me referir como faixa de identificação u_u.
Enfim...
Vamos colocar a mão na massa? lõl


Sim, isso é uma parte de uma calça legging... E considere como vermelha, ok? o-o" Eu tirei a foto com muita luz natural, então destorceu a cor fiel.

Okok, Primeiro passo: Corte esse desnível que a calça tem para que caiba perfeitamente na perna.
(Se o tecido tiver bolinhas, tire com a ajuda de uma Gillette)

Segundo passo: Dobre direito com direito, e costure a parte maior. (Se não tiver a agulha especifica, como eu, costure a mão mesmo. Ou se não estiver usando malha, pode costurar normal em uma maquina sem precisar da agulha especifica.)

Terceiro passo: Desvire a peça, para o direito. E logo depois, a dobre de novo:

E costure, para fechar.

Vire para o lado direito.

Quarto passo: Escreva a seguinte "estampa":

E pronto! *-*


Eu fiz com caneta para tecido preta, ok?

OBS: Lembre-se de não fazer apertado. O da Haruhi é bem larguinho ^^


---------------------**************-------------------------

Para o próximo Acessórios em 30 minutos! farei a tiara da Haruhi *-*

Estão em produção, dois cosplay's. Haruhi e Black Rock Shooter versão Insane. 

Já estou terminando a katana (mão direita), só falta passar a massa acrílica, lixar, a tinta latex e pintar ^^
Quando ficar pronta vou postar um tutorial =3

Ja ne, minna ^^








Comentários

  1. Muito tooop!!!! *0* Curti, e não é tiara, é uma faixa qe ela usa na cabeça, mais enfim, eu tinha o cosplay dela(minha irmã), só qe minha mãe axa qe jogou fora, e eu não sei consturar .-. então... é

    ResponderExcluir
  2. É uma tiara sim u-u Vc verá no próximo u-u
    Que dó do cosplay o-o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas