Presentes de O Tacho da Pepa

*Post atualizado

Contei no Instagram dias atrás que eu fui a feliz ganhadora do sorteio promovido pela Lia e pela Vi do blog O Tacho da Pepa.

Imagina uma pessoa surpresa e feliz. Poxa vida, que pessoa de sorte eu sou, pensei. Aliás, este é um sentimento que me acompanha sempre, o de gratidão. Por tudo e por todos. Pelas oportunidades.

Hoje, antes de chegar em casa, minha filha avisou que tinha uma encomenda na portaria. Pensei: É uma comprinha que fiz nas Americanas ou é algum cacareco do AliExpress (que foi??). Pedi pra Lu buscar e ela trouxe uma senhora caixa, dessas que eu adoro receber, que foi embalada para mim e não para mais um consumidor. O conteúdo dela... nem te conto. Melhor você ver as imagens.

Atenção, cenas fortes...








Olha as placas, a matrioska, o buquê de flores de tecido... e a Pepa... ah a Pepa. Se você, como eu, baba nas Pepas que a Lia faz e mostra pra gente no blog e no Facebook do Tacho, eu te asseguro: ela é muito mas muito mais linda pessoalmente. Não é rasgação de seda não, é a minha mais sincera opinião. Peguei aquela boneca, olhei cada detalhe, suspirei e suspirei e fiquei imaginando em qual lugar de honra na casa nova ela vai morar.

Amanhã vou levá-la para passear no trabalho, para fazer inveja mostrar para as amigas.

Lia, Vi, de coração, muito obrigada pelo presente e pelo carinho. Me sinto honrada por conhecê-las e é muita alegria ter sido presenteada por vocês.

Ah, se você é daquelas que vive dizendo "eu nunca ganho nada", mude seu pensamento! O segredo é persistir e acreditar. E participar, é claro. Se interesse, agradeça sempre. A lei do retorno nunca falha. Nem as estatísticas ;)


Beijos e até a próxima.


Ah, só mais uma coisinha. Quando a Lu chegou com a caixa, eu disse: "é da Pepa!!!" e o Lucas ficou todo feliz. Aí eu tive que explicar pra ele que não eram os bonequinhos da Pepa Pig e sim da Pepa, minha amiga, do blog... rs

Ah (2): Lia, uma perguntinha: Eu conhecia a personagem Pepa dos livros infantis, antes de virar desenho e ser transmitido pelo Discovery Kids. Eu pronunciava "Pêpa" mas na TV eles dizem "Pépa" então, pra não fazer confusão, ficou tudo "Pépa" e pronto. Pensava o mesmo do blog mas e aí, é Pépa ou Pêpa? #sandraquersaber

* A Lia me contou pelo Facebook que a pronúncia correta é mesmo Pêpa, como eu imaginava.


Para conhecer:

O Tacho da Pepa
Facebook O Tacho da Pepa
Facebook Luka Luluka
Instagram Luka Luluka


San

Comentários

Postagens mais visitadas